TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 25 de junho de 2013

Tiago Real sem medo

O paraguaio Mendieta foi contratado e Valdivia, recuperado de lesão, voltou a treinar normalmente. O fato dos dois jogadores estarem à disposição do técnico Gilson Kleina, porém, não preocupa o camisa 23 do Palmeiras.
“Isso é muito bom. A concorrência de outros jogadores de qualidade faz o atleta trabalhar ainda mais para buscar seu espaço. Mendieta e Valdivia são grandes jogadores e quem tem a ganhar com essa disputa é Palmeiras”, afirmou Tiago, artilheiro do clube na Série B com dois gols. “O campeonato é muito longo, ainda temos mais 32 rodadas. Vai dar para todo mundo jogar. O importante é todo mundo estar preparado para quando for escalado corresponder e juntos levarmos o Palmeiras de volta para a Série A”, completou.
Em relação ao meia Valdivia, Real lembrou que já atuou ao lado do chileno e não necessariamente um impossibilita a presença do outro na equipe. “Nós dois somos meias, mas temos algumas características diferentes. Já atuamos juntos e pode ser que aconteça novamente”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário