TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sub-20 do Palmeiras recebe o (vamos ganhar porcoooooooooooo)

O Verdão recebe o Guarani, às 15h desta sexta-feira (21), na Rua Javari, pela sétima rodada da competição. A entrada é franca.
Com o resultado sobre o time de Guarulhos (SP), fora de casa, a equipe palmeirense igualou a pontuação do líder Taubaté, e pode terminar a rodada na primeira posição em caso de vitória – dependendo dos outros resultados no grupo. Os gols da vitória palmeirense sobre o Flamengo-SP foram marcados no segundo tempo, pelos meias José Mateus e Juninho.
Em seis jogos até aqui, o Palmeiras sub-20 acumula três vitórias, dois empates e uma derrota no Campeonato Paulista. O técnico Diogo Giacomini acredita que, além das vitórias, o time deve trabalhar para buscar a regularidade. “Vamos buscar a liderança, que nos escapou por um gol. Cobro da equipe não oscilar e manter o alto nível”, declarou.
“Contra o Flamengo, mostramos atitude positiva. Mesmo na casa do rival, nós impusemos nosso estilo de jogo. Alguns jogadores começaram a atingir seu potencial máximo, além da parte coletiva da equipe. Isso é importante no trabalho de formação”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário