TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ronny batalhando pra ser titular

“Venho trabalhando para isso (ser titular), mas depende muito do Gilson (Kleina). Ele escala o time e eu o respeito muito. Eu estou trabalhando muito, ‘matando um leão por dia’ para ganhar uma vaga no time titular. Quando o Gilson precisar de mim, eu quero estar à altura para ajudar o Palmeiras”, afirmou.
O jogador entende o método de trabalho de Kleina. “O treinador nunca agradará todo mundo, pois só jogam 11 no time titular. Assim como o Gilson Kleina fala, ele coloca quem está demonstrando o melhor rendimento nos treinos. Ali no campo, cada um tem de defender o seu lado como se fosse um prato de comida.”
Ronny sabe que a concorrência na posição é grande. “Ninguém tem cadeira cativa. Temos de trabalhar para ficar aqui ou conseguir um espaço. Tomara que o Ananias possa ajudar a gente, mas dentro de campo que conseguiremos a vaga no time titular”, comentou o palestrino, referindo-se ao novo reforço do Verdão, que assinou contrato com o Alviverde nesta quarta-feira (05).
Peça importante no confronto com o Avaí, o camisa 17 negou ser um ‘talismã’ do Palmeiras. “Eu nem penso nisso, penso somente em ajudar o time. Independentemente de ser titular ou reserva, eu penso em ajudar. Sendo ‘talismã’ ou não, o importante é contribuir com a equipe do Palmeiras”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário