TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Palmeirenses reclamam de estádio em ITU

"Apesar de chegar às 18h45 no estádio, não fiquei chateado em conseguir o ingresso só a partir dos 25 minutos do 1° tempo. O que me chateou foi ver pessoas da própria fila que compravam ingressos para outras, atrasadas, assim como eu, mas que preferiram furar a mesma", reclamou Orlando Ramos Pedroso.
"Não sei se infringiu o estatuto do torcedor, mas achei no mínimo uma grande burrice ou falta de profissionalismo o que vi. O Palmeiras fala tanto em conquistar sócios-torcedores, mas em um jogo para 5.000 pessoas tinha uma fila interminável para comprar ingressos, e outra também enorme para entrar no estádio. Tive que comprar meu ingresso pelo dobro do preço de um cambista, e entrei com o jogo já aos 15 minutos. Pergunto: se os cambistas vendem ingressos livremente, porque o Palmeiras não os copia e coloca vários pontos de venda no estádio para facilitar a vida do torcedor? É muito amadorismo, infelizmente", questionou Mauro Alcantara.
"Pela segunda vez vou ao estádio Novelli Junior, e a falta de organização e informação dos responsáveis pelas catracas do estádio. Mesmo eu sendo sócio do Avanti, tive problemas para entrar no estádio, pois nenhum dos funcionários sabia informar qual era o procedimento correto para a troca de Ingressos. E o banheiro do estádio é uma vergonha além de pequeno, inteiro alagado", acrescentou Guilherme Del Bianco.


,

Nenhum comentário:

Postar um comentário