TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 22 de junho de 2013

Palmeiras goleando

As categorias de base do Palmeiras tiveram uma manhã de bons resultados neste sábado (22), na Rua Javari. Contra o Bragantino, tanto a equipe sub-15 quanto o time sub-17 do Verdão conseguiram goleadas (5 a 0 e 4 a 0, respectivamente), e deixaram suas classificações bem encaminhadas na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e do Campeonato Paulista Sub-17.
No sub-15, o Verdão abriu o placar logo no início da partida: Allysson Phelipe recebeu de Daniel, driblou o goleiro e tocou para o gol. Na sequência, o próprio Daniel ampliou em chute cruzado da esquerda. No segundo tempo, Allysson aproveitou rebote em chute do estreante Kaique e marcou o terceiro do Palmeiras – seu segundo gol na partida.
Apesar da vantagem, o time alviverde não se acomodou e marcou mais dois: o quatro veio em golaço Kaique, e o quinto novamente com Daniel, de cabeça. Com o resultado, a equipe foi a 25 pontos conquistados no Paulista Sub-15, com mais duas rodadas para o fim da primeira fase. O time enfrenta agora o Paulista de Jundiaí, às 8h45 do próximo domingo (30), no Jaime Cintra.
A equipe sub-17 também fez bonito e chegou à segunda vitória consecutiva na competição. Bruno Duarte abriu o placar após receber ótima enfiada de bola na grande área, e João Marcos ampliou depois de cruzamento de Gledson. Matheus Lima e Flamarion também marcaram no segundo tempo e completaram a goleada do Verdão sobre o Bragantino no juvenil.
O Palmeiras tem agora 22 pontos conquistados no Campeonato Paulista Sub-17, com mais duas rodadas pela frente antes do término da primeira fase. A equipe alviverde enfrenta o Paulista de Jundiaí, com transmissão da Rede Vida, às 10h30 do próximo domingo (30), no Jaime Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário