TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 22 de junho de 2013

Palmeiras ganha do São Bernardo

Palmeiras realizou na manhã deste sábado (22) um jogo-treino contra a equipe do São Bernardo, na Academia de Futebol. Com gols de Patrick Vieira e Rondinelly, ambos no segundo tempo, o Verdão venceu a equipe do ABC Paulista por 2 a 0.
O técnico Gilson Kleina aproveitou a atividade para observar alguns jogadores que pouco atuaram sob seu comando no Palmeiras e atletas que se recuperaram recentemente de lesões. A equipe foi a campo no primeiro tempo com Fernando Prass, Weldinho, Tiago Alves, Thiago Martins e Wendel; João Denoni, Edilson, Diego Souza e Patrick Vieira; Emerson e Ronny. 
Já no segundo tempo, a comissão técnica promoveu algumas alterações e o time voltou com Fernando Prass, Luiz Gustavo, Tiago Alves, Marcos Vinicius e Luis Felipe; João Denoni, Bruno Dybal, Rondinelly e Diego Souza; Ronny e Caio. Ainda na etapa complementar, Patrick Vieira, Wendel e Edilson voltaram ao jogo nos lugares de Ronny, João Denoni e Diego Souza.
O Verdão abriu o placar em um chute de Patrick Vieira que desviou no zagueiro antes de entrar e Rondinelly deu números finais ao jogo após converter um pênalti sofrido pelo lateral Luis Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário