TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 25 de junho de 2013

Palmeiras estréia na copa do Brasil sub 17(boa sorte molecada)

O Palmeiras conheceu na última semana seu adversário na estreia na Copa do Brasil Sub-17 de 2013: a caminhada rumo ao título da competição começa contra o Joinville, no dia 17 de julho (quarta-feira), na Arena Joinville, em Santa Catarina. O jogo de volta da primeira fase, em São Paulo, caso necessário, será disputado no dia 20 (sábado), com transmissão da ESPN Brasil.
A competição será realizada pela primeira vez na categoria juvenil, e segue os mesmos moldes da Copa do Brasil principal – na primeira fase, vitória do visitante por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo de volta. Nas duas primeiras fases, a ordem de mando de campo é definida pelo ranking de clubes. A partir da terceira etapa a definição será através de sorteio. 
Ainda na disputa do Campeonato Paulista, o técnico Márcio Rodrigues começa a preparação visando também a Copa do Brasil. “A expectativa é a melhor possível, estamos estudando o time do Joinville. Será a primeira vez que disputamos, queremos fazer um grande campeonato. O time está em uma crescente, mas é uma competição diferente, um mata-mata”, afirmou.
No Paulistão, a equipe sub-17 do Palmeiras garantiu com duas rodadas de antecedência a classificação à segunda fase. O Verdão enfrenta agora o Paulista de Jundiaí, às 10h30 deste domingo, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, com transmissão da Rede Vida. Em seguida, o time fecha a primeira fase contra o Red Bull, na Rua Javari, no dia 6 de julho (sábado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário