TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 11 de junho de 2013

Mendieta : ‘Quero conquistar a torcida’

O meia William Mendieta, que atuou pelo Libertad-PAR na Copa Libertadores deste ano, acertou os últimos detalhes de sua transferência para o Palmeiras nesta terça-feira (11) e é o novo reforço do Verdão para esta temporada. Após ser aprovado nos exames médicos, o jogador assinou um contrato de quatro anos com o time palmeirense, sendo que o clube paulista adquiriu 100% de seus direitos econômicos.
Aos 24 anos, Mendieta chega ao Alviverde com o objetivo de ajudar ainda mais a equipe palestrina a alcançar os seus objetivos em 2013. “Primeiramente, o mais importante é voltar à primeira divisão (do Campeonato Brasileiro), a mentalidade é essa. Depois, temos de defender o título de campeão da Copa do Brasil”, afirmou.
Muito animado com o desfecho da negociação, o meia declarou que o acerto com o Verdão será uma etapa essencial em sua carreira. “Para mim, é um passo grande e importante. No Paraguai, se fala muito do Palmeiras por causa do ‘Chiqui’ Arce. É um time grande que todo mundo conhece, até pelo título da Copa Libertadores (conquistada em 1999)”, disse.
O novo reforço aproveitou para se apresentar aos torcedores do Palmeiras. “Venho para cá e já estou pensando em jogar. Gosto de criar situações de gols e marco também. Mas a minha principal característica é a criação, espero que eu possa dar certo aqui no Palmeiras”, falou. “Quero me adaptar o mais rapidamente possível, entrar bem no time e conquistar a torcida”, almejou o atleta.

fonte site oficial do PALMEIRAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário