TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Marcelo Oliveira joga em qualquer posição

Polivalente, o atleta de 26 anos já atuou como lateral-esquerdo, zagueiro e em sua posição de origem, no meio-campo. Com contrato de empréstimo até o fim da temporada, ele garante estar pronto para ajudar a comissão técnica alviverde sempre que possível.
“Estou à disposição para atuar em todas as posições. O elenco está cheio, claro que a disputa fica mais complicada, mas meu pensamento é ajudar, independentemente da posição. Sou volante, joguei de lateral e cheguei a ter uma oportunidade como zagueiro. Quero estar pronto para ajudar o Palmeiras quando precisarem de mim”, afirmou o camisa 26 do Verdão.
Até aqui, Marcelo Oliveira disputou 18 jogos pelo clube, sendo dois pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Seu único gol foi marcado ainda no Campeonato Paulista, quando balançou as redes aos 45 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória por 2x1 sobre o Linense, no Estádio do Pacaembu.
O Palmeiras disputaria nesta quarta-feira (26) um jogo-treino contra a equipe do Água Santa, mas, devido às chuvas, a atividade foi cancelada. “É bom fazer esses amistosos porque você pode mostrar para o treinador seu potencial, especialmente para quem não vem jogando tanto em jogos oficiais”, falou Marcelo Oliveira. “Como não deu certo hoje, fizemos outros trabalhos que são bem parecidos com o que acontece no jogo. Campo reduzido, dois toques na bola, pensar rápido...”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário