TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 9 de junho de 2013

Maikon Leite de saída

Maikon é um dos jogadores mais criticados pela torcida. Até por isso, ganhou um descanso do técnico Gilson Kleina, preocupado com a imagem do atleta.
– Tivemos uma conversa antes do jogo contra o Avaí e achei que era o momento de dar uma segurada. Sempre fui transparente com os atletas. Vamos fazer um trabalho diferenciado com ele. O Maikon teve uma lesão e só quando voltou, só entrou em pedreiras. Quando tentamos coloca-lo em situações mais tranquilas, não foi possível – afirmou o treinador palmeirense.
Em baixa no Palmeiras, o atleta é alvo de várias equipes e deve se transferir nas próximas semanas, durante a parada da Série B por causa da Copa das Confederações. Portuguesa e Vasco já procuraram o Verdão. Apesar de elogiar o jogador, Kleina não colocará obstáculos para a saída.
– Tem alguns clubes interessados, vai pela cabeça dele agora. Vamos conversar e ver o que é melhor para o atleta. Mas ele sabe que conta com a caminha confiança – finalizou.
Maikon Leite chegou ao Palmeiras no segundo semestre de 2011, logo após ter sido campeão paulista e da Taça Libertadores da América com o Santos. Até agora, disputou 87 partidas e marcou 12 gols. O contrato dele com o Verdão acaba em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário