TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 4 de junho de 2013

Interessante saber...Crianças podem entrar em campo com Palmeiras

Viver a emoção de entrar em campo junto com o time principal do Palmeiras é uma sensação única, que se carrega para toda a vida. Todo palmeirense, com idade até 12 anos (Incompletos), pode realizar esse sonho.
Atenção galerinha: saiba o que é preciso para entrar em campo junto com os jogadores do Verdão!!!
O palmeirense deverá satisfazer as seguintes exigências para entrar com os jogadores no gramado em dias de jogos em que o Palmeiras é mandante do jogo:
-  Ter uma idade máxima de 12 anos (Incompletos)
-  Estar com o uniforme completo do Palmeiras (camisa, calção e meia) e usar tênis ou chuteira. As meninas podem vir com calça branca tipo "legging" no lugar do calção se preferirem.
-  Não portar caneta, papel, máquina fotográfica, gravador, filmadora, celular ou qualquer outro objeto que não faça parte do uniforme.
-  Estar acompanhado de um responsável.

O acesso ao campo estará limitado a 120 crianças. Haverá distribuição de senhas numeradas por ordem de chegada, sendo as senhas entregues com a mesma numeração tanto às crianças quanto aos seus responsáveis.
As crianças serão identificadas até 30 minutos antes do início da partida, não sendo permitida a entrada após esse horário. A entrada delas em um recinto apropriado ocorrerá tão logo cheguem ao local indicado.
Após a entrada em campo com os jogadores,  as crianças serão entregues após verificação da coincidência dos números de suas senhas com os números das senhas dos responsáveis.
No estádio Novelli Júnior, o local de credenciamento dos menores é dentro do estádio, próximo a entrada das cadeiras numeradas. A viabilidade ou não da entrada delas estará sempre condicionada as regras da Federação Paulista de Futebol.
Conforme Portaria 05/2006 de 02/05/2006 de Itu – Artigo 12 –  Crianças de “0 a 4” anos  não entram no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, e maiores (a partir de 5 anos até 15) apenas acompanhado dos responsáveis.
Qualquer dúvida, enviar e-mail para: torcedor.mirim@palmeiras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário