TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 8 de junho de 2013

Defesa que ninguém passa- reforçando o paredão

Garoto de futuro, espero que não seja só uma promessa e venha para somar, para ajudar nosso clube em um momento oportuno.
Se for esperto vai aprender muito com o Henrique e vai brilhar

Nome: Thiago Martins Bueno
Nascimento: 17/03/1995, em São João Evangelista-MG
Posição: Zagueiro
Clubes: Mogi Mirim e Palmeiras


O Palmeiras acertou a contratação do zagueiro Thiago Martins. O atleta, após ser aprovado nos exames médicos, assinou um vínculo em definitivo com o Verdão por três anos. O jovem jogador, que estava sendo observado pelo clube há algum tempo, foi revelado nas categorias de base do Mogi Mirim e participou das últimas duas edições da Copa São Paulo (2012 e 2013) pela equipe interiorana.
Aos 18 anos, a promessa, que chegou a compor o banco de reservas do time profissional do Mogi Mirim no Campeonato Paulista deste ano, comemorou a vinda para o Palestra Itália. “Sempre sonhei em jogar em um clube grande. Vou dar o meu máximo, com vontade e determinação, para corresponder e fazer uma história aqui”, disse ao Site Oficial do Palmeiras.
A princípio, o defensor treinará com o elenco profissional e, eventualmente, poderá ser utilizado nas categorias de base alviverdes. O Palmeiras, entre outras competições, disputará no segundo semestre o Campeonato Paulista sub-20 e a Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário