TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 22 de junho de 2013

Banda Belga e palmeirenses tem sonho de ver jogo do Palmeiras

Após ganhar o carinho da torcida alviverde por ter participado de uma gravação vestindo camisas do clube, a banda belga de rock/pop Garcia Goodbye fará outra homenagem ao Palmeiras. O grupo lançará neste domingo (23) uma versão da música “You Know Exactly How I Feel” especialmente à comunidade palestrina.
A banda, fundada em 2008 e que gravou o disco de estreia (“Daydreamer Sleepwalker”) dois anos depois, surpreendeu-se com a repercussão do primeiro vídeo e decidiu recompensar os fãs brasileiros. “Ficamos muito felizes com o impacto do vídeo com os palmeirenses. Foi uma ótima surpresa para nós. Assim, resolvemos fazer um remake especial da música para eles. Ele se chamará ‘Vai, Palmeiras’”, disse Tommy Gontie, vocalista e guitarrista.
A versão alviverde continuará em inglês, mas contará com trechos (antes e depois da canção, sem contar o refrão) em português – todos alusivos à história e aos feitos do Verdão. “Será uma forma de agradecer a todos pelas reações positivas. Estamos muito empolgados”. O vídeo, que ficará disponível para download gratuito nos canais do grupo, será compartilhado pelas redes sociais palestrinas.
A ligação entre o Palmeiras e o Garcia Goodbye começou em novembro de 2011, quando os belgas vieram ao Brasil para divulgar seus singles. “Fomos a São Paulo há quase dois anos para promover nossas músicas em algumas emissoras de rádio e televisão e fomos seguidos por ótimas pessoas, algumas delas palmeirenses. No último dia no país, elas nos presentearam com camisas do time e nós adoramos. Desde então, acompanhamos os resultados do Palmeiras na Bélgica e, durante um show em uma estação de rádio daqui, homenageamos esses fãs”, afirmou Tommy, que confidenciou um desejo.
“Nosso sonho é assistir a um jogo do Palmeiras. Fomos informados que a equipe está passando por uma fase de reconstrução e, mesmo de longe, estamos torcendo muito”, completou o vocalista, que planeja voltar ao Brasil neste ou no próximo ano.
Vocalista crê no sucesso da Bélgica na Copa de 2014
Entusiasta do futebol, Tommy acredita que a seleção belga irá longe no Mundial do ano que vem. “A Bélgica será a surpresa da Copa do Mundo do Brasil. Temos um time fantástico, com grandes jogadores. Eu espero que os Red Devils joguem contra o Brasil... talvez na final, quem sabe? Vamos terminar entre os quatro primeiros colocados do torneio”, projetou o bandleader em entrevista por e-mail ao Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário