TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Após folga é hora de trabalhar e muitooo

Após oito dias de folga, o Verdão retomou os trabalhos na Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira (20). Com mais de 40 jogadores no elenco profissional, o grupo foi dividido em dois na primeira parte do treinamento. Enquanto metade permaneceu no campo realizando aquecimento sob o comando do preparador físico Fabiano Xhá, o restante seguiu para a academia e foi orientado pelo também preparador Marco Aurélio Schiavo. Depois, os grupos inverteram as atividades.
Na sequência, todo o elenco se reuniu no campo para correr ao redor do gramado. A cada apito da comissão técnica, os jogadores aceleravam o ritmo e alternavam piques e corridas mais leves. A atividade durou cerca de uma hora e meia.
O destaque do treino ficou por conta da presença do novo reforço do clube, William Mendieta, que pela primeira vez trabalhou junto com seus novos companheiros. O jogador chegou ao Verdão após se destacar pelo Libertad na Copa Libertadores. Recuperado de lesão, Valdivia também participou do treinamento normalmente.
O atacante Kleber e o zagueiro Vilson apareceram no campo e correram ao redor do gramado, mas não participaram das atividades realizadas pelo restante do elenco. O volante Léo Gago ainda se recupera de uma operação no tornozelo direito e segue fora dos treinos do Verdão.
O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta-feira. No sábado, o time enfrentará o São Bernardo, em jogo-treino na Academia de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário