TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Allianz Parque -Nossa casa

A arena do Palmeiras já tem um nome oficial. Em evento realizado na manhã desta quinta-feira (06), na Academia de Futebol, a empresa Allianz Seguros anunciou que a nova casa palmeirense será nomeada como Allianz Parque. O nome foi selecionado pela maioria dos 620.784 internautas, presentes em 37 países, que participaram da votação online organizada pela Allianz e pela WTorre - a segurada alemã detém o direito dos naming riths da arena pelos próximos 20 anos.
Durante a votação, os torcedores palestrinos tiveram três opções de nome, sendo que Allianz Parque venceu com tranquilidade e alcançou 88,73% dos votos, contra 7,17% do Allianz Center e 4,1% do Allianz 360o.
O presidente do Verdão, Paulo Nobre, que esteve presente na festa, aprovou a nova nomenclatura da arena alviverde. "É uma satisfação receber a Allianz e a WTorre, que serão os nossos parceiros por tantos anos. Em poucos dias, 620 mil pessoas participaram e eu fiquei particularmente feliz com essa escolha. Isso porque a gente é saudosista e esse nome remete ao nosso querido Parque Antártica, que foi a nossa casa por tanto tempo e que morremos de saudades", destacou.
Walter Torre Júnior, presidente do Conselho de Administração do Grupo WTorre, destacou as qualidades do Allianz Parque. “Tenho toda a segurança de que estamos entregando ao Brasil não só uma arena com padrões globais de segurança, conforto, tecnologia e gestão. Estamos trazendo ao Brasil, em parceria com a Allianz, a AEG e o Palmeiras, um modelo de negócios inédito.”
Já Edward Lange, presidente da Allianz, exaltou outras questões além do futebol para a escolha do nome. “Claramente, Allianz Parque reflete a história do estádio e também faz referência a uma área verde, não só pelo Palmeiras e pela vegetação, mas também destinado à preservação do meio ambiente e à recreação como lazer, futebol, espaços culturais e espetáculos”, comentou. “O nosso objetivo é transformar o Allianz Parque em um dos principais centros de eventos da capital paulista e um marco da cidade”, finalizou.
Os ídolos Ademir da Guia e Marcos também marcaram presença no evento desta quinta-feira. O ex-goleiro gravou as suas mãos em uma peça de cimento, enquanto o Divino assinou o seu nome no objeto.
fonte site do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário