TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

domingo, 26 de maio de 2013

Wesley tem salvação?

Kleina  assumiu a culpa pela má fase do jogador, pois admitiu que não o escalou no setor em que pode render mais.
“Na função em que eu o coloquei, ele rendeu em algumas situações e depois não conseguiu mais. É responsabilidade minha por tê-lo utilizado de outra maneira. Agora, ele vai buscar espaço na posição de origem dele e vai mostrar seu real valor”, afirmou o treinador.
O jogador já admitiu que sua preferência é pela posição de volante, mas Kleina vinha insistindo em colocá-lo como meia, para tentar suprir a ausência de Valdivia. A partir de agora, o técnico só pretende escalar Wesley como volante, disputando posição com Charles.
“Ele é um grande jogador, mas, acima de qualquer aspecto, teve uma lesão muito séria. Quando voltou, de repente nós aceleramos um pouco. Eu o utilizei mais à frente, e não na função que ele gosta, que é vindo de trás. Tive uma conversa com ele para buscar espaço onde rende mais, para aumentar a autoestima”, comentou.
“Tudo que ele faz aqui é com muita seriedade, participa forte do trabalho mesmo quando não joga. Mas os outros jogadores que vêm de trás estão em bom momento também”, completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário