TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 31 de maio de 2013

WESLEY GANHA A VAGA

- A manutenção do Wesley. Começamos de uma forma, mas tivemos as lesões. Agora estamos posicionando para ter aquela consistência. Queremos encaixar ainda ter os atacantes de lado. Conversamos muito, preferimos manter o Wesley. O importante é manter a postura e a atitude, isso que faz a diferença no início - falou.
- Mudamos pelas circunstâncias mesmo. O gramado era pesado lá, com três atacantes teria dificuldade. Gostaria de manter com os três, não tem problema se acontecer de novo, queremos manter. Mas pelas lesões e pelo pouco período de tempo preferimos manter essa consistência - analisou ele.

- Ele vai crescer ainda, coletivamente temos de ser fortes. Não podemos transferir responsabilidade para um só. Ele é dinâmico, mas não tem de ele ser o que vai resolver. Ele se cobra muito. Ele me disse, está tentando mudar um pouco o posicionamento, que facilita. Participa muito no ataque, se entrega sempre, tem a recomposição. Faz situações que fogem da característica dele, estamos tentando resolver. Ele vai a cada jogo se posicionar melhor, pegar confiança, ele tem toda nossa confiança - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário