TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 21 de maio de 2013

Tyrone quer ficar no Palmeiras

O americano Tyrone Curnell, um dos principais nomes do clube no NBB, manifesta o desejo de seguir e prevê a evolução da equipe.

"Times de alguns outros países demonstraram interesse, mas estou confiante de que, quando conversarmos com o Palmeiras sobre a próxima temporada, as coisas vão se acertar e eu vou continuar", afirmou Tyrone, único representante da equipe no Jogo das Estrelas do NBB.
Com o time mantido, a prioridade é confirmar a permanência dos americanos Tyrone Curnell, Caleb Brown e Antwaine Wiggins, agenciados pelo mesmo empresário. Ronaldo Faria, o Dinho, diretor de esportes olímpicos do clube, garante que o trio de jogadores dos Estados Unidos está apalavrado.

"O Caleb já é nosso, enquanto o Wiggins e o Tyrone ficaram encantados com o que viram. O elenco precisa de reformulação, mas já é bom. Temos conversado para trazer reforços e agora vamos começar a ser mais firmes", afirmou Dinho, que ainda confirmou a continuidade do técnico espanhol Arturo Alvarez.

O próximo compromisso do Palmeiras é o Campeonato Paulista, com início previsto para agosto. Satisfeito com a permanência da equipe, Tyrone espera que o apoio proporcione a formação de um elenco em condições de brigar pela vaga nos playoffs do próximo NBB.

"Acho que o time vai ser melhor do que na última temporada. Com o patrocínio, aliado ao grande apoio dos torcedores do Palmeiras, seremos uma equipe ainda mais competitiva. Estou muito feliz e orgulhoso do clube por conseguir manter o basquete", afirmou o americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário