TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tiago Alves desiste da Ponte e quer PALMEIRAS

Aos 28 anos, Tiago Alves passou por Icasa, Fortaleza e ASA, mas ganhou destaque ao defender o Mogi Mirim no Paulistão de 2012. Ele era o capitão na conquista do Título do Interior. Logo depois, mudou-se para a Ponte Preta, onde foi titular na maior parte da campanha do Brasileiro. Retornou ao Sapo neste ano para o Paulista e se destacou na melhor campanha do clube.
O zagueiro é apenas um dos jogadores do Mogi que despertaram interesse no Palmeiras. Após a eliminação do time do interior para o Santos, no sábado passado, a diretoria alviverde admitiu a intenção de fechar com o volante Val e o atacante Roni.
O Palmeiras não confirmou a negociação, mas ela tem tudo para se concretizar nos próximos dias. Um indício da proximidade do acerto é a ausência de Tiago Alves na apresentação no Moisés Lucarelli. O zagueiro passaria por exames nesta quarta-feira, mas entrou em contato com dirigentes da Macaca e informou a oferta palmeirense.
- Juridicamente, tudo será cumprido. Então, a Ponte não vai sair perdendo. Claro que queríamos contar com o jogador, mas ele disse que a proposta do Palmeiras cubriria a da Ponte, inclusive com a multa. Fica aquela mágoa de momento, principalmente por conhecer o caráter do Tiago, mas é coisa que passa - disse o executivo de futebol da Ponte, Ocimar Bolicenho.
Para que a transferência seja acertada, falta o pagamento de uma multa de R$ 150 mil, prevista no pré-contrato assinado pelo zagueiro com a Macaca ainda no fim do Campeonato Brasileiro de 2012. A diretoria do Palmeiras busca um acordo com a Ponte Preta para quitar a pendência, mas não sabe ainda como isso será feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário