TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sub 15 e sub 17 invictos

No primeiro turno, contra o Atibaia, na Rua Javari, o Palmeiras arrancou empate em 2 a 2 após sair perdendo por dois gols de diferença. O técnico Márcio Rodrigues ressalta que o Verdão tem a melhor defesa do grupo na primeira fase (sete gols sofridos), mas trabalha para emendar uma sequência de vitórias no Paulistão Sub-17.
“A invencibilidade ajuda, mas precisamos vencer. Nosso grupo está muito embolado, e o Atibaia também está brigando para classificar. Temos que manter o nível dos últimos jogos, mas vencendo para nos distanciarmos na ponta da tabela e chegar com vantagem depois”, disse Márcio.
O Palmeiras vem de empate diante do Guarani, no último sábado (25), em 1 a 1, na Rua Javari. A equipe ocupa a vice-liderança do Grupo 07 na primeira fase da competição, com 15 pontos conquistados – três atrás do líder Audax.
Sub-15 também defende invencibilidade
A equipe infantil do Palmeiras também chega de cinco jogos de invencibilidade para a partida desta quinta (30), contra o Atibaia, às 9h, no Estádio Salvador Russani. Líder do grupo na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15, a equipe alviverde tem 17 pontos conquistados – mesma pontuação do Audax, mas com vantagem nos critérios de desempate.
Assim como o time juvenil, a equipe vem de empate com o Guarani, em 1 a 1, no último fim de semana. No primeiro turno, entretanto, o Palmeiras conquistou sua maior goleada no Paulista até aqui contra o Atibaia: 6 a 1, na estreia como mandante na Rua Javari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário