TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 18 de maio de 2013

Sub-15 e sub-17 do Palmeiras vencem o Red Bull

As equipes sub-15 e sub-17 do Palmeiras conquistaram importantes vitórias na manhã deste sábado (18), em Louveira (SP). Atuando contra o Red Bull Brasil, líder de seus grupos na primeira fase do Campeonato Paulista, o time infantil e juvenil venceram, por 2 a 0 e 4 a 1, respectivamente, no Estádio Municipal de Louveira, e seguem em ascensão na competição.
No sub-15, Lucas Mauro e Allysson Phelipe marcaram os gols da vitória alviverde. Com o resultado, o Verdão foi a 16 pontos conquistados no Paulista Sub-15, ultrapassando o próprio Red Bull na classificação. A equipe volta a campo no próximo sábado (25), às 9h, contra o Guarani, na Rua Javari.
Já no juvenil, Flamarion (2), Bruno Duarte e João Pedro, de pênalti, marcaram os gols do Palmeiras na vitória por 4 a 1. O time chegou a 14 pontos conquistados, com quatro vitórias, dois empates e somente uma derrota, e também ultrapassou o Red Bull. Pelo Paulista Sub-17, o Verdão volta a campo no sábado (25), às 10h45, contra o Guarani, na Rua Javari.
As duas equipes mantém agora quatro jogos de invencibilidade no Paulista, e seguem com boas chances de classificação. Passam para a segunda fase os três primeiros colocados de cada grupo, e ainda os dois melhores quartos colocados no geral.

Fonte site do Palmeiras oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário