TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 21 de maio de 2013

Souza palhaço

Segundo pessoas próximas ao volante, o diretor-executivo José Carlos Brunoro aprovou um aumento substancial de salário para o jogador pelo que seria um novo contrato – Souza voltou de empréstimo ao Náutico recebendo R$ 40 mil.
Paulo Nobre vetou o aumento previsto e o jogador ficou insatisfeito
 A falta de valorização desejada irritou Souza e seus empresários. Por isso, eles estão decididos que, se o volante não deixar o Palestra Itália agora, a saída acontecerá no fim do ano, sem chance para novas tratativas com a diretoria.
Os agentes foram procurados pelo Cruzeiro e gostaram do que foi proposto pelo clube mineiro. Por meio da assessoria de imprensa, a Raposa admitiu a busca por um volante no mercado, mas não confirmou que Souza está na pauta.Do lado do Palmeiras, o clube tem apenas 35% dos direitos econômicos. O restante é da Turbo Sports. Se não tiver uma compensação agora, o Alviverde pode ver Souza sair de graça ao término do ano – e do vínculo – ou até mesmo assinar um pré-contrato com outra equipe em julho, a seis meses do fim do acordo atual.

Um comentário:

  1. quando é que nosso time vai ter uma diretoria adulta voltada para o bem do PALMEIRAS E DO FUTEBOL DO PALMEIRAS chega destes ratos exploradores e amadores no nosso time

    ResponderExcluir