TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 7 de maio de 2013

São Marcos estará mais perto dos torcedores na Serie B

"Tenho contrato como embaixador do Palmeiras e já sei que irei a muitos eventos na Série B. Eu conheço (os lugares), porque já dei uma rodada na área e tive contato com o pessoal", brincou, em referência à disputa da segunda divisão em 2003.
"Parece que vai ter outro formato, mas não me chamaram ainda para conversar sobre isso e só o que sei é que terei várias viagens com o time. Tenho viajado com alguns patrocinadores e vejo que o Palmeiras tem muito torcedor fora do eixo Rio-São Paulo, sem ter o contato com o time. Eu vou poder fazer essa relação", acrescentou
O ex-goleiro ainda não foi informado se acompanhará a delegação ou se viajará separado para outras cidades, mas já sabe que terá de suprir a falta de contato dos torcedores com os jogadores, já que o atual elenco está sempre concentrado para as partidas.
Além disso, o ídolo alviverde também imagina ter a imagem cada vez mais ligada ao projeto de sócio torcedor do Palmeiras, além de participar de encontros envolvendo a nova arena do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário