TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 11 de maio de 2013

Saiba porque Tiago Alves escolheu o PALMEIRAS

Nunca tive uma chance entre os times grandes de São Paulo, é uma oportunidade única. Não importa se é Série A ou B, tenho 28 anos e é uma chance que posso não ter de novo
Vale a pena pagar essa multa, é um sonho pessoal que tenho jogar em um clube como o Palmeiras. Vou esperar acontecer, mas se der certo é a realização de um sonho - declarou.
O jogador ainda se mostrou um pouco reticente pelo fato de não ter assinado contrato, mas confirmou que já avisou a Ponte que irá pagar para cancelar seu vínculo e torce pelo acordo, que está perto de acontecer.
- Ainda não tem nada certo, eles fizeram a proposta, gostei e avisei para a Ponte Preta. Não tenho como falar muito. estou esperando essa decisão, torcendo para que dê certo - disse.
Tiago Alves também falou sobre suas características e revelou ser "zagueiro-artilheiro".
- Tenho uma característica de ser mais técnico, bem posicinado. Fiz quatro gols no paulistão. Se sou artilheiro não sei, mas consegui fazer os gols pelo Mogi - completou ele.


,

Nenhum comentário:

Postar um comentário