TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Quem vai dia 14 compra logo senão fica sem(20 mil ingressos vendidos)

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Tijuana-MEX, que acontece no próximo dia 14, às 22h, no estádio do Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, estão à venda para associados Avanti desde sábado (04) por meio do site www.futebolcard.com. Os sócios-torcedores do Verdão terão exclusividade na compra até o dia 11 de maio (sábado), às 10h. Nesta mesma data, a partir das 10h, começa a venda de ingressos para o público em geral. Até o momento, 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. 
Os sócios poderão comprar dois ingressos na pré-venda do Avanti: o dele, com desconto, e um acompanhante. Se você ainda não é sócio Avanti e quer saber as novidades do programa, clique aqui. Para se tornar sócio-torcedor palmeirense e garantir o seu ingresso para o duelo entre Palmeiras e Tijuana-MEX, visite o site oficial do Avanti. Além disso, o torcedor palestrino tem a opção de adquirir o pacote feito pela Palmeiras Tour
Nas bilheterias do estádio Palestra Itália e nos demais postos de vendas, os torcedores podem comprar as entradas entre os dias 11 e 13 de maio, das 10h às 17h. No dia do jogo (14 de maio), as vendas acontecerão nas bilheterias do Palestra Itália, das 10h às 17h, e no estádio do Pacaembu, das 10h até o intervalo da partida.
Obs.: No dia do confronto, as trocas das compras feitas via internet acontecerão somente no estádio do Pacaembu.
Torcida adversária: A venda para os torcedores do Tijuana-MEX acontecerá somente no dia do duelo, das 20h até o intervalo do confronto, na entrada visitante do Pacaembu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário