TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 4 de maio de 2013

Quem é Avanti tem vantagens

O clube informa que quem se tornar sócio Avanti até o dia 11 e comprar o ingresso para o duelo contra os Mexicanos poderá usar a carteirinha de sócio-torcedor para entrar no Pacaembu. Se a carteirinha não chegar, bastará imprimir o comprovante de compra e levar até os portões 4 ou 7, de acesso exclusivo ao sócio Avanti, com, no mínimo, uma hora de antecedência do início da partida, que começa às 22 horas (de Brasília).

A venda exclusiva de ingressos para o sócio-torcedor ocorrerá por meio do site www.futebolcard.com. A comercialização começa às 12 horas deste sábado e termina às 10 horas do dia 11, quando os outros torcedores terão os bilhetes à disposição.

O Palmeiras também avisa que os sócios do plano Meu Palmeiras, que tinham a Cadeira Laranja Central como opção de setor, agora poderão escolher entre os setores Cadeira Laranja Central, Arquibancada Verde, Arquibancada Amarela, Arquibancada Laranja, Tobogã Romã ou Tobogã Laranja para garantir o ingresso com 100% de desconto. Além disso, poderão optar também por comprar com 50% de desconto nos setores Cadeira Descoberta Manga e Cadeira Coberta Azul.

Os sócios do plano Sou Palmeiras, que possuíam a Arquibancada Verde como única opção de compra, terão novas alternativas para garantir o ingresso com 100% de desconto. São elas: setores Arquibancada Verde, Arquibancada Amarela, Arquibancada Laranja, Tobogã Romã ou Tobogã Laranja. A outra novidade do plano é que os palestrinos associados terão 50% de desconto no setor Cadeira Descoberta Manga.

Os sócios do plano Minha Vida É Você que utilizarem os cartões Itaucard para comprar o ingresso no site www.futebolcard.com receberão 75% de desconto na hora da aquisição - antes, o benefício era de 50%.

E quem não é sócio-torcedor poderá utilizar o valor do ingresso da partida anterior como desconto na primeira mensalidade do Avanti, ação permanente e válida para todos os planos - basta levar o recibo de compra do ingresso para a sede do Avanti, na rua Padre Antônio Tomás, 220, e realizar a adesão ao programa à sua escolha.

Confira os valores dos ingressos para o jogo contra o Tijuana:

Arquibancadas Verde e Amarela - R$ 60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário