TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Promoção de ingressos

Palmeiras e Meltex Franchising, empresa que administra as lojas oficiais Academia Store, realizarão uma promoção para o torcedor alviverde: os 100 primeiros compradores da nova camisa modelo 1 adidas (2013/2014) ganharão automaticamente um ingresso para a partida contra o América-MG, que acontece no dia 01 de junho, às 16h20, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A promoção será dividida nas duas lojas oficiais Academia Store administradas pela Meltex: serão 50 ingressos no estabelecimento da Rua Augusta, e outros 50 ingressos na loja que fica no Shopping Ibirapuera. A pré-venda da camisa acontece nesta segunda (20) e terça-feira (21), e a venda a partir do dia 22 (quarta-feira).
"É uma maneira de o torcedor palmeirense adquirir um produto oficial, vestir a nova camisa do clube e ainda ter a oportunidade de estar presente em um dos primeiros jogos da equipe no Brasileiro. Mais do que oferecer produtos de qualidade, também temos a preocupação de realizar promoções e atividades que gerem interação com o apaixonado torcedor palmeirense", afirmou Gaston Krause, diretor de franquias da Meltex Franchising.
A Academia Store da Rua Augusta, número 2.078, fica aberta de segunda a sábado, das 9h às 20h, e no domingo, das 11h às 19h. Já a Academia Store do shopping Ibirapuera, localizada no piso Campo Belo, fica aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário