TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 11 de maio de 2013

Palmeiras vai usar a inteligencia para contratar

- Caixa para contratação não existe. Temos que ser inteligentes e acho que sabemos fazer isso. O mercado hoje aceita você ser inteligente para contratar. Tem uma série de situações em que você pode ser inteligente. Esperamos dentro disso poder fazer algumas contratações, mas caixa não adianta dizer que tem - disse o dirigente, antes de fazer uma crítica à atual situação dos clubes brasileiros.
- O futebol brasileiro chegou em um ponto, e eu já até falei com o Paulo Nobre sobre isso, que me assusto. Existe um grau de endividamento de vários clubes e a torcida acha bacana: "ah, todos devem, vamos comprar também". Mas será que é bacana ser assim? Não podemos partir para isso. Temos que ter responsabilidade e a torcida tem que ser informada com muita clareza, para que as pessoas entendam o que estamos fazendo - completou.

- Já existiu isso, sim, jogadores que não quiseram jogar aqui por ser Série B, teve a violência da torcida, mas hoje grandes jogadores querem estar aqui. É impressionante. Mudou a filosofia, e muito ajuda o boca a boca dos jogadores daqui dentro. Todos tem uma vontade de estar no Palmeiras, por ver o crescimento, e isso é motivo de orgulho - acrescentou.
 Não podemos comprar ninguém, só se houver um acordo entre as equipes, investidores para nos auxiliar. Estamos em um momento bastante difícil de planejamento, pois tem a Libertadores em andamento e a Série B vai começar em poucos dias. O ideal seria trazer jogadores para as duas competições, mas não dá, porque os importantes jogam a Libertadores e e os de fora do Brasil, a janela está fechada. Vamos ter pés no chão, temos uma lista boa de jogadores e na medida das necessidades, a gente vai atrás deles. Estamos correndo o risco de perdê-los para os que tem mais bala na agulha, mas é a lei de mercado - completou.






,

Nenhum comentário:

Postar um comentário