TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 11 de maio de 2013

Palmeiras tenta manter basquete

- Temos um plano de patrocínio no mercado, com empresas. Não estamos sentados esperando cair do céu um patrocinador. Estamos trabalhando duro para manter uma modalidade tradicional dentro do clube, particularmente tenho grande respeito por ela, mas o momento do Palmeiras é de que a gente não pode ficar vendendo ilusão. Vendemos realidade. É muito significativo manter o basquete, mas não temos condição de dispor o dinheiro para manter só com o caixa do clube - explicou o dirigente.
- Se não der (para manter o time), paciência. Não foi por falta de esforço e trabalho, quero que a torcida entenda isso. Posso garantir a quem vier que é um super-produto, que tem carisma, visibilidade, vi os números da temporada 2012-2013 e eles são significativos - acrescentou.
- A realidade do esporte olímpico brasileiro é de que os clubes de futebol não podem ter todas as modalidades fortes. Mas você, quando coloca a camisa do Palmeiras, a torcida quer que seja vitoriosa. Temos que fazer como todas as equipes do mundo de futebol. Elas têm no máximo duas ou três modalidades olímpicas bem feitas. Isso é histórico. Queremos ter isso, mas modalidades estruturadas, com modelos competitivos, para defender a grandeza do Palmeiras - decretou.
A possibilidade de se encerrar o time de basquete tem chamado a atenção de palmeirenses. Na última sexta, um torcedor abordou o presidente Paulo Nobre no lançamento da Academia Store, pedindo para que ele não deixasse o esporte amador do clube acabar. O departamento de judô é outro que passa por dificuldades e também pode acabar em breve.







Nenhum comentário:

Postar um comentário