TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 21 de maio de 2013

Palmeiras sub-17 vence o Corinthians em jogo-treino

A equipe sub-17 do Palmeiras derrotou o Corinthians na manhã desta terça-feira (21), de virada, por 3 a 2, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol II, em Guarulhos (SP). A partida foi agendada a pedido da coordenação das categorias de base da CBF, que observa alguns jogadores com potencial para serem aproveitados em futuras convocações.
A Confederação Brasileira de Futebol foi representada pelo observador técnico Bruno Costa, que tem rodado o Brasil em busca de atletas para a próxima lista de convocados da categoria, em junho. “Vim a pedido do Alexandre Gallo (coordenador das categorias de base da CBF), pois estamos fazendo um mapeamento de atletas nascidos em 1997”, declarou Bruno.
“Achei a partida proveitosa. Estamos estreitando nosso relacionamento com os clubes, sempre em contato com os técnicos e coordenadores. Não avaliamos só a parte técnica, mas também pegamos informações sobre a parte disciplinar. É bom para os próprios jogadores saberem o que estamos buscando, e entenderem que a conduta também interfere”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário