TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 7 de maio de 2013

PALMEIRAS forte na preparação

O elenco do Palmeiras, visando o jogo de volta contra o Tijuana-MEX (pelas oitavas de final da Copa Libertadores), treinou em dois períodos nesta terça-feira (7), na Academia de Futebol. O Verdão enfrentará o rival mexicano na próxima terça-feira (14), no estádio do Pacaembu, às 22h. Na terça passada (30), a partida de ida, disputada no país da América do Norte, terminou empatada por 0 a 0.
Pela manhã, o grupo, sob a supervisão da comissão técnica e da preparação física, realizou uma atividade em campo reduzido. Os jogadores foram divididos em três times. À tarde, os atletas fizeram movimentações de ataque contra defesa, bolas aéreas (ofensivas e defensivas), finalizações etc.
Recuperados de lesões, o meia Edilson e o zagueiro Luiz Gustavo deram prosseguimento ao fortalecimento muscular. O meia Patrick Vieira correu em torno do gramado.
A equipe volta a treinar na quarta-feira, (8), às 16h. A atividade será fechada para a imprensa devido a um evento que será realizado na sala de imprensa. Às 12h30, o diretor executivo José Carlos Brunoro concederá entrevista coletiva. Os jornalistas terão acesso ao CT a partir das 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário