TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Novo garçom do PALMEIRAS

Os gols contra União Barbarense, São Caetano, Botafogo-SP (2x), Linense e Ponte Preta, além das três assistências diante do ASA, fizeram com que o atleta alcançasse a marca de 9 participações diretas a gol na temporada, ultrapassando os estão líderes, Wesley e Maikon Leite, que possuem oito.
Gilson Kleina. “O Leandro tem esse recurso, de quando rouba a bola, vai em direção ao gol. Ele acrescenta muitas opções na movimentação do Kléber, do Juninho”. Já o jogador prefere exaltar a força do grupo Alviverde. “Estão todos jogando pelo grupo, não tem nenhum individualista na equipe. Os companheiros estavam bem colocados e fui feliz acertando o passe, assim como eles foram felizes fazendo os gols”.
segundo o Footstats, ele realizou três desarmes, aplicou dois dribles, arriscou duas finalizações e foi o quarto melhor passador da partida, com 43 passes certos. “São circunstâncias do jogo. Joguei em posição diferente, do lado, e fiz o que pude proporcionar. Tive a oportunidade de dar o passe para quem estava mais bem colocado”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário