TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 21 de maio de 2013

Novas camisas do Palmeiras homenageiam Segunda Academia

Em evento realizado na manhã desta terça-feira (21), no Salão Nobre do estádio do Pacaembu, o Palmeiras, juntamente com a Adidas, fornecedora oficial de materiais esportivos do clube, lançou as novas camisas de jogo do Verdão. Os cinco sócios-torcedores Avanti, vencedores do Concurso Cultural ‘Orgulho de Ser Avanti, puderam participar do evento (clique aqui e saiba mais). Com inspiração no início da década de 1970, período conhecido como Segunda Academia, os uniformes voltam a ser predominantemente verdes e brancos. A camisa de goleiro possui a cor laranja.
Além da gola no estilo careca e os detalhes nos ombros, o manto principal traz um selo comemorativo dos 40 anos do último título brasileiro conquistado pela geração comandada por Ademir da Guia. Já a camisa II, tem a cor branca com detalhes em verde – na parte posterior da gola, a bandeira italiana é representada pelas listras vermelha, branca e verde.
O presidente Paulo Nobre, que marcou presença no evento de lançamento, mostrou-se bastante satisfeito com os novos uniformes palmeirenses. “Queria dar os parabéns à Adidas pelos dois uniformes, que são maravilhosos. Principalmente porque voltamos a ter a camisa branca como o uniforme número dois. Essa é a nossa história, nunca podemos perder as nossas tradições. As camisas são super clean, retrô e lembram a nossa história de quase 100 anos”, falou.
Já o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, exaltou o encontro de ídolos alviverdes do passado com os atuais jogadores do elenco palestrino durante o lançamento dos novos mantos. “Muito legal o empenho da Adidas em fazer um uniforme do Palmeiras que represente a nossa tradição. Mais bacana ainda é que misturamos as gerações, Ademir da Guia e César Maluco com Vilson e Patrick Vieira”, declarou o dirigente.
O novo uniforme do Verdão já está disponível no site Mundo Palmeiras, loja virtual oficial do clube. A partir desta quarta-feira (22), as camisas começarão a ser comercializadas nas lojas Academia Store e nos estabelecimentos de varejo esportivo.
Serviço:
Academia Store (Rua Augusta)
Endereço: Rua Augusta, 2.078 – Jardim Paulista – São Paulo (SP) Telefone: (11) 3062-7633 Horários de Funcionamento: Segunda a Sábado: 9h às 20h | Domingos e Feriados: 11h às 19h
Academia Store (Shopping Ibirapuera)
Endereço: Avenida Ibirapuera, 3103 – Moema – São Paulo (SP) Telefone: (11) 5096-2283 Horários de Funcionamento: Segunda a Sábado: 10h às 22h | Domingos e Feriados: 14h às 20h


Nenhum comentário:

Postar um comentário