TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nobre quer doação para passar de fase

Para Nobre, o segredo da classificação do Verdão passa pela mesma disposição que o time demonstrou no estádio Caliente. É consenso no clube que, sem jogadores que façam diferença individualmente, a dedicação é o que tem levado a equipe adiante no torneio.
- Tem de haver doação do primeiro ao último minuto. Será uma partida duríssima em São Paulo. É importante curtir o resultado, que foi bom, mas não perder a concentração e entrar com a mesma vontade.
Antes do jogo, Paulo Nobre caminhou pelo gramado e verificou o piso sintético do estádio do Tijuana. Embora os anfitriões tenham tido uma atuação muito abaixo do esperado, o dirigente alviverde, na tentativa de manter seus atletas com os pés no chão, disse que o gramado do Pacaembu pode até melhorar o desempenho dos mexicanos, habituados à superfície artificial.

- Se não jogarmos super sério, um jogo que pode ser confortável acaba se tornando muito duro. O time deles não é bobo, sabe jogar bola, e se o gramado fica melhor para nós, é melhor para eles também - ponderou o presidente, que também conta com a presença da torcida para conseguir a vaga.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário