TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Luis Fabiano chegando ao Palmeiras?Quem lembra o que ele disse do Verdão?

Primeiramente obrigado por estar lendo, mesmo por curiosidade, ou por interesse em saber sobre esse jogador no Palmeiras, importante que você esta lendo volte sempre.
Va até o final se quiser opinar fique a vontade
Esse Luis Fabiano é destemperado, é goleador, porém fala demais em uma das bobeiras que esse bambi disse foi que Ele sozinho faz mais gols que o time do Palmeiras.
O que falar para um cara desses ?Você palmeirense de coração, torcedor que canta e vibra, que ama nosso PALMEIRAS gostaria de ver um ser desse vestindo nosso manto sagrado?
Eu não, por isso vamos parar de especular certos jogadores no Palmeiras que só manchariam nossa história
Eu queria ver novamente Cleiton Xavier, Pierre, ou indo mais longe e sendo impossível, ver Evair de novo, Edmundo,Ademir da Guia, Clebão, entre outros vestindo nosso Manto esses sim contribuíram com nossa história marcaram seus nomes, na linda historia do Gigante de Palestra Italia
Se você chegou até aqui e quiser comentar, comente AQUI É PALMEIRAS.




Um comentário:

  1. Concordo, não podemos esquecer as ofensas feitas contra nosso PALMEIRAS e, ainda, devemos urgentemente parar de contratar refúgo dos outros clubes, jogadores que estão dando problema a seus clubes , principalmente por estar em fim de carreira, o PALMEIRAS é grande demais pra esses lixos!!!

    ResponderExcluir