TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Leandro está na final

O atacante Leandro é o representante do Palmeiras na final do prêmio “O Cara do Paulistão 2013”, promovido pelo site Globoesporte.com. O jogador, que chegou ao clube no início da temporada, marcou seis gols em 11 jogos na competição estadual e irá concorrer com os atletas Osvaldo, do São Paulo, e Paolo Guerreiro, do Corinthians. Os torcedores podem votar até a próxima segunda-feira (20), quando o vencedor será anunciado na festa de encerramento do Campeonato Paulista.
Na primeira etapa do prêmio, os torcedores de cada clube elegeram um representante entre três possíveis. Após 844.278 votos, cada um dos 20 times elegeu um jogador para a segunda fase da disputa. Os três finalistas surgiram após mais 350.998 votos dos torcedores.
“Fiquei muito feliz por ser indicado a esse prêmio. O Campeonato Paulista é um dos estaduais mais fortes do país e estar entre os finalistas de uma premiação como essa me deixa muito satisfeito. Espero que a torcida possa continuar me apoiando para que eu e o Palmeiras possamos ter essa conquista”, afirmou o camisa 38.
Segundo dados do Footstats, Leandro realizou quase cinco dribles por jogo, acertou em gol mais da metade das finalizações e 87,6% dos passes. Atacante, ele ainda conseguiu efetuar 19 desarmes nas 11 partidas que disputou pela competição estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário