TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 11 de maio de 2013

Kleina ganha jogadores do Palmeiras

O que os jogadores elogiam?
1 Confiança
O que mais agrada aos jogadores em Gilson Kleina é a forma como ele lida com todo o grupo. Não importa se o atleta é titular ou pouco vai para os jogos, o elenco inteiro recebe atenção do técnico, sempre com conversas individuais ou bastante apoio.

2 Calma e trabalho
Kleina é visto pelos jogadores como um cara muito calmo, que sabe lidar com o elenco tanto nas horas boas como nas horas ruins, sem nunca se alterar ou ser injusto. Porém, quando é necessário que faça cobranças, os atletas avaliam que ele também sabe como agir e ter o respeito de todos.

3 Apoio
Outro ponto que faz o técnico ser querido pelos jogadores é o apoio que ele dá ao elenco. Após derrotas, ele nunca criticou publicamente o time e sempre assume sua parcela de culpa, além de tentar blindar a equipe. Internamente, sempre se mostra ao lado dos atletas quando necessário.

4 Dentro de campo
Os jogadores também elogiam o trabalho de Kleina dentro de campo, como colocar o atleta para atuar na posição na qual mais se sente bem.


Apoio ao treinador
Parabéns no campo
Após a vitória com gols nos acréscimos sobre o Linense, dia 30 de março, os jogadores foram comemorar com o técnico, que fez aniversário naquele dia. O jogo foi o primeiro após a vexatória goleada para o Mirassol, por 6 a 2.

Ovada no vestiário
Já nos vestiários, o elenco continuou a comemoração pelo triunfo e os 45 anos do comandante, e deu uma ovada em Gilson Kleina. Autor do gol no final, o polivalente Marcelo Oliveira disse que o resultado era o presente de aniversário ao então ameaçado técnico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário