TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

terça-feira, 7 de maio de 2013

kleber bicicleta vai para o sacrificio e quer jogar de qualquer jeito

Considerado titular pelo técnico Gilson Kleina, o centroavante soma oito jogos e apenas o gol contra o Peixe. Números que poderiam ser melhores se não fossem os problemas físicos, sobretudo a incômoda tendinite no joelho direito, que o faz pensar em uma cirurgia.
- Mas não agora. Vou para o sacrifício de qualquer jeito, quero jogar. Se precisar ficar um mês parado no futuro, pode ser, mas agora quero jogar. Vai ter uma pausa na Copa das Confederações, então não quero parar agora - avisou Kleber, que tem pouco tempo para reagir.
Ele está emprestado pelo Porto (POR) até o dia 30 de junho e não sabe o que acontecerá no futuro. Não é preciso apenas convencer o Palmeiras a renovar, mas principalmente o clube português a liberar.
- Quero ficar, claro, com certeza. Temos mais um tempinho e espero que as coisas corram da melhor forma para ter uma extensão do contrato. Depende do trabalho que vai ser feito, vou dar o meu melhor, mas se o Porto pedir para voltar, tenho que voltar. Vamos ver - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário