TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 11 de maio de 2013

Ingressos ESGOTADOS para PALMEIRAS X Tiajuana

Quem comprou comprou, quem não comprou já era, não vai mais,caldeirão vai ferver, torcida vai ajudar o Palmeiras ganhar mais uma, torcida que canta e vibra a mais linda o mundo.
Ei PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!!!!!!!!!!
 A carga para não-sócios foi disponibilizada a partir das 10h deste sábado, pela internet, no site Futebol Card, além de outros sete postos de venda - entre eles a bilheteria do Palestra Itália. As vendas não duraram nem quatro horas.
O Palmeiras colocou à disposição 34.887 ingressos para sua torcida e, com isso, pode obter seu recorde de público no ano: 33.912 pagantes é a melhor marca, no último jogo em casa pela Libertadores, diante do Libertad (PAR). A partida garantiu a classificação do time às oitavas de final.
O Palestra Itália amanheceu repleto de torcedores neste sábado. Em busca de ingressos para o duelo de terça-feira, diversos alviverdes formaram longas filas nas bilheterias no estádio. No fim da noite de sexta-feira, a diretoria palmeirense comunicou que mais de 23 mil entradas já tinham sido comercializadas pelos sócios-torcedores Avanti.
Restam, assim, apenas os ingressos para os xolos. Por questões de segurança, as 2.000 entradas para o Tijuana serão vendidas apenas no Pacaembu no dia do jogo, a partir das 19h, na entrada dos visitantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário