TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Henrique quer ...

Ficarr

- A gente estava em cima, e eles fechados atrás. Tivemos chances e não conseguimos marcar. Houve os erros, claro que nos prejudicaram, mas não podemos nos abater. É preciso sair de cabeça erguida, tentamos. Agora é só pedir desculpas à torcida, que compareceu. Espero que eles continuem acreditando na gente. Passamos por tantas coisas ruins já, desfalques, lesões. Com certeza ainda tem coisa boa para a gente ali na frente - afirmou.
- Tenho contrato com O Palmeiras. Está se falando muita coisa que não estou sabendo. Gosto, não só eu, como minha família, meus filhos, daqui, do Palmeiras. Tenho um carinho muito grande por todos. Muita coisa se fala e acaba prejudicando. Pretendo ficar e ajudar o Palmeiras nesta luta - avisou o zagueiro, que já prepara-se para viver com a próxima obrigação palmeirense: subir.
- Vamos tentar começar de novo, pensar em outro campeonato, o Brasileiro, que é a nossa obrigação. E que de todas essas coisas ruins que passamos no começo do ano, que tenha alguma coisa boa para a gente no final. E vai ter - reforçou o capitão




Nenhum comentário:

Postar um comentário