TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 4 de maio de 2013

Bruno tem confiança em seu futebol

“O mais importante é eu ter confiança em mim. Além disso, o Gilson (Kleina) e os meus companheiros sempre demonstraram confiança em meu trabalho. Isso quer dizer que o trabalho está sendo bem feito”, disse o arqueiro, que mantém contato com o ídolo Marcos. “Eu falo com o Marcão todas as semanas, ele me mandou mensagem antes do jogo contra o Santos. Ele ficou bastante feliz também, tenho certeza de que ele estava em orações para dar tudo certo nesses dois jogos”, contou.
O atleta palestrino garantiu que os erros diante do Ituano foram esquecidos rapidamente por ele. E este fato não mudou em nada o seu cotidiano. “Continuei a fazer as coisas do mesmo jeito que sempre fiz. Desde os 16 anos, quando eu cheguei aqui, eu aprendi que, se errar, tem de levantar a cabeça. O futebol é dinâmico, todo mundo erra. Passou, eu brinquei com todo mundo como sempre brinco. Fiz o meu trabalho, sabia que eu era capaz”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário