TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 11 de maio de 2013

Ayrton:'Eles fazem a gente se superar'

Torcida tem feito sua parte na Libertadores e os jogadores também, então mais uma vez lotaremos o estádio, que agora se chama Porcoembu, dominamos tudo e venceremos mais uma, com a Nação empurrando o time para frente querendo raça ,luta e gols, vamos ganhar porcoooo.
Ayrton disse que os jogadores se empolgam, se animam dão sangue e tiram um folego extra em cada bola, empurrados pela energia dos palmeirenses que não param de cantar.
– A torcida ajuda muito. Vou ser sincero que você tira folego de onde não tem. Eles fazem a gente se superar dentro de campo. Contra o Libertad foi um jogo de superação – disse Ayrton.
O Palmeiras conseguiu segurar um empate em 0 a 0 no jogo de ida, semana passada. Por isso, uma vitória simples classifica o Verdão. Se o resultado se repetir, a vaga para pegar o Atlético-MG será definida nos pênaltis. Empate com gols deixa a classificação com os mexicanos.
– Conseguimos um bom resultado, não foi excelente. Se não fizermos por merecer, jogamos por água abaixo. Com o apoio da torcida vamos buscar um bom resultado.
O Palmeiras terá de ter atenção contra o Tijuana. Um gol dos mexicanos pode complicar a vida dos alviverdes, que precisariam vencer de qualquer maneira. Ayrton ressalta que o time está se preparando para tentar minimizar as principais armas dos mexicanos.
– Temos de jogar do mesmo jeito que no primeiro jogo. A partida vai ser difícil, já que eles vêm com os atletas rápidos e fortes. Temos de marcar bem e procurar atacar mais.
O Palmeiras iniciou a preparação para o duelo na segunda-feira. O time treina neste sábado e domingo e já parte para a concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário