TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ayrton se firma no Verdão

“Estou treinando no dia a dia este posicionamento na linha de quatro. Me posicionei para marcar forte e sair na hora certa. Nas outras equipes, eu jogava mais como ala, atacava mais”, declarou. “Eu treinei forte a adaptação na linha de quatro defensiva, é importante não abrir espaço para os atacantes. Acredito que tenho melhorado, mas tenho muita coisa para melhorar ainda. Tenho de treinar forte para aprimorar a linha defensiva”, completou.
Na próxima terça-feira (14), às 22h, no estádio do Pacaembu, Ayrton terá mais um duelo importante pelo Palmeiras. O adversário será o Tijuana-MEX, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Comedido, o lateral fez ressalvas à qualidade do rival mexicano e pediu ofensividade aos jogadores palmeirenses no jogo da semana que vem.
“Do mesmo jeito que foi lá (no México), sabemos que será difícil, principalmente com os atletas rápidos que eles têm no ataque. Temos de marcar forte e agredir mais, atacar mais para fazer os gols. Conseguimos um bom resultado na primeira partida. Se a gente não fizer por merecer em casa, jogaremos tudo por água abaixo. Temos de aproveitar o apoio da torcida e buscar a classificação”, disse o atleta, que destacou a importância dos adeptos do Verdão.
“Ajuda muito. Quando você entra no estádio e vê a torcida inteira gritando, você tira fôlego de onde não tem. Supera muitas coisas, assim como foi contra o Libertad. Foi um jogo de superação, muita garra e vontade. Temos de fazer do mesmo jeito, com os torcedores empurrando do início ao fim”, falou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário