TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Alberto visita o PALMEIRAS

“Minha passagem pelo Palmeiras foi uma época de transição. Quando eu cheguei, várias estrelas estavam saindo e as manchetes dos jornais começaram a estampar que o time era ‘bom e barato’. Nós, então, tivemos de provar que o ‘bom e barato’ também tinha seu valor”, explicou.
E, realmente, o elenco da ocasião sobressaiu e foi além. “Conseguimos nos destacar e ganhamos a Copa dos Campeões em 2000. Fiz, inclusive, o segundo gol contra o Sport com a perna direita e jogando na meia, uma função com a qual eu, centroavante nato, não tinha tanta familiaridade. Enfim, sucedemos um time que ganhava tudo e mostramos que tínhamos valor também”, completou.
“Vim hoje aqui para visitar amigos. Joguei no Coritiba com o Henrique e com o Márcio Araújo no Atlético-MG. E outro dia eu até encontrei eles e acabei confundindo. Falei de Curitiba com o Márcio e de Minas com o Henrique”, declarou o ex-jogador, que admitiu. “Sinto falta das brincadeiras. O Henrique brincou comigo que ganhava de mim no vídeo game”.
Alberto matou saudades também dos funcionários do clube. “Trabalhei com o Léo, supervisor de futebol, com o Lica, massagista, e com a Alessandra, na época em que ela era nutricionista do Grêmio Barueri. Fiquei muito contente. O futebol precisa de pessoas como essas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário