TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Wendel afirma: ‘Eu nunca desanimei’

“Eu nunca desanimei, até quando eu fiquei fora de algumas convocações. Sempre procurei trabalhar para que, na hora em que aparecesse a oportunidade, eu estivesse bem fisicamente e tecnicamente. Estamos montando uma equipe forte, também tinha a motivação de nossos companheiros e, graças a Deus, chegou o momento. Isso me dá ainda mais confiança para jogar”, falou.
Wendel protagonizou um belo lance no confronto diante dos campineiros. O camisa 13 deu um chapéu no adversário e brincou sobre essa situação durante a conversa com os jornalistas. “É igual a um gol, vou botar em meu DVD. Não pode passar batido, vou fazer de novo”, prometeu o volante, que comentou sobre nunca ter marcado um gol com a camisa alviverde.
“Tenho de aproveitar este momento, igual ao Leandro. Todas as bolas que ele está chutando, estão entrando. Vamos chutar, aproveitar. Não fiz gols, mas dei muitas assistências. Quando eu entro em campo, eu quero fazer gols. Quando eu fizer um, me segura. Mas sempre entro pensando na vitória do time, esse é o meu principal objetivo. Vou chutar para o gol, a sorte só acompanha quem arrisca”, afirmou o jogador, que possui 156 jogos pelo clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário