TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vinicius: Um salve pra quem não gosta dele

Pois é, jogou muito ontem, entrou com vontade, calou a boca de muita gente, logico que ele não chega aos pés de muitos atacantes que tivemos, mas pelo menos tem vontade e é o que temos pra hoje, PARABÉNS pra ele e para os jogadores, que jogaram com garra ontem

“Antes de eu entrar, ele (Gilson Kleina) me falou assim: ‘Garoto, entra aí e decide, ajuda a gente’. Até arrepia na hora quando um treinador fala isso na beira do gramado”, contou o atleta, que completou: “Eu não estava nem esperando entrar, ainda mais no lugar do Patrick, que é forte demais. Quando o Kleina me chamou, coloquei na cabeça que tinha de ajudar o time. Não posso deixar nunca de trabalhar, de ouvir os companheiros. Entrei decidido a ajudar a equipe, com a confiança de todos.”
Segundo Vinicius, a determinação de cada jogador palmeirense, na noite desta terça-feira, fez com que o time todo tivesse um desempenho exemplar. “Os líderes e o professor falaram que era o jogo das nossas vidas. Vi o pessoal dando a vida dentro de campo e isso me motiva ainda mais, dá mais vontade de correr. Isso foi essencial para a nossa vitória, todo mundo se ajudou e, graças a Deus, conseguimos a vitória”, exaltou.
O camisa 19 afirmou que o grupo palestrino tem evoluído muito no decorrer desta temporada. “A cada jogo, você vai amadurecendo. Às vezes, tem um jogo mais difícil, mais pegado, que você tem de pensar mais, levantar a cabeça, e isso se aprende com o tempo. Estamos aprendendo muito”, declarou o atleta, que lamentou a contusão do amigo Patrick Vieira.
“O Patrick tomou uma pancada e, infelizmente, sentiu. Depois, no intervalo, eu o vi meio triste e falei: ‘Parceiro, fica tranquilo que vamos ganhar para você’. Isso está sendo muito importante para a nossa equipe: a amizade”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário