TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Verdão convoca torcida para evento especial da Casa Palmeiras

O bom momento do Verdão na temporada trouxe de volta a “Casa Palmeiras”, evento que reúne palmeirenses em um bar temático em São Paulo e que teve sua última edição na Copa do Brasil de 2012, quando o time sagrou-se campeão na final contra o Coritiba. Nesta quinta-feira (18), o Palmeiras enfrenta o Sporting Cristal, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e, pela primeira vez em 2013, convoca sua torcida para lotar o bar e torcer por mais uma vitória alviverde.
A Casa Palmeiras terá a presença do ex-goleiro Velloso, que participará de um talk show relembrando os momentos mais marcantes de sua vitoriosa carreira. Outra atração que promete mexer com palmeirenses será a exposição do troféu da Copa do Brasil de 2012 e uma réplica da Taça Libertadores conquistada em 1999. Ainda acontecerá sorteio de brindes do clube.
Também conhecida como “Casa Pé quente”, o evento teve sua primeira edição na vitória sobre o Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil de 2012. Agora, pela primeira vez em 2013 traz novamente a opção de acompanhar um jogo do Palmeiras num bar 100% palmeirense, para todos que quiserem cantar e vibrar com o time em clima de happy hour em um ambiente festivo, contagiante e repleto de emoção.
O evento acontece a partir das 17h30 no bar Casa do Espeto, localizado na Rua Cotoxó, nº 582, que fica próximo às dependências do clube e tem capacidade para 800 pessoas. Os ingressos custam R$ 20,00 para sócios torcedores Avanti e R$ 30,00 para os demais e podem ser obtidos pelo site www.casapalmeiras.com.br. Mais informações pelo e-mail palmeiras@futeboltour.com.br ou pelo telefone (11) 3040-4020. A Casa Palmeiras é parceira do AVANTI, programa de sócio torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário