TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 13 de abril de 2013

Sub 20 do Palmeiras tem novo técnico

O Palmeiras acertou na manhã desta quinta-feira (11) a contratação de Diogo Giacomini como novo treinador da equipe sub-20. Após um bom trabalho desenvolvido nas categorias de base do Atlético-MG nos últimos cinco anos, o novo técnico dos juniores alviverde chega animado com a filosofia de trabalho implementada na base do Verdão, e inicia os treinamentos na manhã de segunda-feira (15) confiante em revelar bons jogadores para o time profissional.
“Estou muito motivado para trabalhar no Palmeiras, principalmente pela conversa que tive com o Brunoro, o Omar Feitosa e o Erasmo Damiani. Eles querem reestruturar a base do clube, e me sinto honrado em fazer parte dessa reformulação. Vamos fazer um trabalho forte, a médio prazo, para conseguir revelar mais atletas em condições de jogar no profissional”, disse Giacomini.
Thiago Maldonado, preparador físico da equipe sub-17, e Danilo Minutti, preparador de goleiros, completam a comissão técnica que inicia a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 no próximo mês. Além de Diogo, também foram contratados o observador técnico Beto Médici, o preparador de goleiros Rodrigo Souza e o preparador físico Leonardo Morgado – os dois últimos devem integrar a comissão técnica da equipe sub-17, que já disputa o Paulista.
“Conhecia o Diogo, e ele sempre apresentou times bem montados, bem treinados. Fui buscar informações com pessoas que trabalhavam com ele e todas foram positivas. O Palmeiras será um desafio para ele, já que ele vai subir da categoria juvenil para os juniores. Nosso desafio é esse, trazer pessoas empenhadas em mostrar seu trabalho para formar jogadores”, afirmou Erasmo Damiani, coordenador das categorias de base do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário