TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

sábado, 20 de abril de 2013

Sub-15 e sub-17 do Verdão enfrentam o Audax neste sábado

Invictas no Campeonato Paulista, as equipes sub-15 e sub-17 do Palmeiras voltam a campo na manhã deste sábado (20), contra o Audax, no CT Pão de Açúcar, pela segunda rodada do Estadual – às 8h45 e às 10h30, respectivamente, com transmissão da Rede Vida para o time juvenil. No sub-15, a partida marca ainda a reedição da decisão do ano passado, quando o Verdão ficou com vice-campeonato da categoria após dois empates sem gols nas finais.
Apesar de os elencos das duas equipes serem praticamente outros em relação a 2012, o técnico Ricardo Severo guarda lembranças da decisão contra o Audax, e quer a vitória contra um rival direto na briga pela liderança do Grupo 07. Depois de vencer o Guarani por 4 a 1 na estreia, o Verdão sub-15 goleou o Atibaia no último sábado (13), por 6 a 1, na Rua Javari.
“Vamos enfrentar um time qualificado, o atual campeão. Temos noção de que será uma partida dura, e nossa expectativa é de melhorar sempre, apesar de estarmos contentes com o desempenho do time nas primeiras rodadas. Até pela final do ano passado, gostaria de ganhar. Estou fazendo algumas experiências no time, e podemos fazer mudanças”, afirmou Ricardo.
No sub-17, as duas primeiras rodadas também foram de bons resultados. Além da vitória sobre o Guarani na estreia, por 2 a 1, o time comandado pelo técnico Márcio Rodrigues buscou empate por 2 a 2 após sair perdendo por dois gols de diferença contra o Atibaia, no último sábado. Com desfalques, o treinador alviverde não se ilude pela derrota do Audax na última rodada, contra o Paulista, e espera um confronto complicado no CT do rival. 
“Temos uma equipe jovem, muitos jogadores recém-promovidos à categoria sub-17. Ainda cometemos alguns erros, mas vamos evoluindo e amadurecendo. O Audax tem um bom time. Assim como no nosso jogo, o resultado deles na última rodada não reflete o que foi o jogo. Nós passamos o tempo todo atacando, mas sofremos dois gols em dois ataques”, disse Márcio Rodrigues.
No Paulista Sub-15, o Palmeiras lidera o Grupo 07 da primeira fase, com seis pontos conquistados em dois jogos. No Sub-17, a situação também é favorável: com quatro pontos conquistados, a equipe alviverde também lidera o grupo ao lado de Atibaia e Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário