TUDO SOBRE O PALMEIRAS AQUI

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Souza esta pronto para a Libertadores

“Eu me preparei para este jogo (contra o Linense) e conversei com o preparador físico (Fabiano Xhá). Eu optei por entrar no decorrer da partida contra o Linense para pegar ritmo de jogo. Entrei muito bem e, agora, a expectativa é para o jogo de terça-feira contra o Tigre. A equipe está preparada e eu também. Se precisar de mim para jogar os 90 minutos, eu estarei preparado. Mas, se for para eu entrar como foi contra o Linense, estarei preparado e feliz também porque aqui é um grupo de jogadores que tem de se unir”, declarou.
De acordo com Souza, o confronto com os argentinos é muito importante para a sequência do Alviverde no torneio continental. No momento, o Verdão ocupa a terceira colocação no grupo 02 da Libertadores com três pontos conquistados – o Libertad-PAR lidera o grupo com oito, seguido do Sporting Cristal-PER com cinco.
“É um ‘jogo chave’ para o Palmeiras. A gente tem de dar o máximo, é uma competição muito importante para o clube. A gente vai entrar focado e concentrado, buscando sempre a vitória. Sobre a derrota para o Mirassol, a gente tem de esquecer. Estou triste, assim como todos os outros jogadores estão, principalmente por ter perdido da forma que a equipe perdeu. Mas a gente está preparado para o jogo de terça-feira e esqueceremos o jogo contra o Mirassol”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário